1 ANO DE OFICIALIZAÇÃO

ANIVERSÁRIO DA FRATERNIDADE



No último domingo, 1º domingo do Advento, nossa fraternidade se reuniu, cheia de felicidade e amor, para comemorar 1 ano de oficialização!

No dia 3 de dezembro de 2017 alguns dos nossos jufristas realizaram o compromisso de vida, onde deram o seu sim para viver de acordo com o Evangelho, dentro do carisma francisclariano. Neste dia, tão especial para todos nós da família franciscana, tivemos a presença de representantes do secretariado nacional da JUFRA do Brasil; do nosso querido Frei Frigo, nosso antigo assistente espiritual; de membros da OFS; da comunidade e, claro, dos demais jufristas da Fraternidade.



Pedimos a São Francisco e a Santa Clara que intercedam pela nossa fraternidade, para que possamos continuar a seguir nosso caminho dentro do carisma sempre perseverantes na fé e unidos como irmãos e irmãs devem ser.

E, como bons franciscanos que somos, no nosso encontro não poderia faltar alegria, partilha, amor, paz e muito bem!





Vida longa a Juventude Franciscana e a Fraternidade Santíssima Trindade. Agradecemos imensamente a toda a família franciscana que nos acolheu tão bem e nos ajuda todos os dias a seguir firmes na nossa caminhada. 

Para saber mais como foi nossa comemoração e aprender a fazer a famosa farofa baiana com o Master Chef Giano, segue a gente la no instagram (@jufrafloripa) e olha nos destaques os stories deste dia.

Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário! A Juventude Franciscana alegre-se em receber sua mensagem! Gratidão! Paz e Bem.