Jufra participa de Jornada Arquidiocesana da Juventude em Gov. Celso Ramos









Jovens das Fraternidades da Juventude Franciscana de Florianópolis estiveram presentes hoje na Jornada Arquidiocesana da Juventude, no Centro de Evangelização Angelino Rosa, em Governador Celso Ramos.

No evento, promovido pelo Setor Juventude da Arquidiocese, se fizeram presentes quase 2.000 jovens dos mais diversos segmentos, movimentos e pastorais (Movimento Reparação, Movimento Pólen, Focolares, Comunidade Divino Oleiro, Comunidade Shalom, Pastoral da Juventude, Movimento de Emaús, Renovação Carismática Católica, Colégios Católicos, entre outros).

Durante a manhã, os jovens participaram de uma missa presidida pelo Padre Pedro Paulo Alexandre, da Catedral Metropolitana da Capital Catarinense e concelebrada pelos Padres Vânio da Silva, Vitor Feller, Lúcio Espíndola e Marcioni Scheffer, que é Capelão da Marinha e trouxe cerca de 80 jovens marinheiros ao evento. Pela tarde, houve momentos para músicas, danças e descontração, assim como teve espaço para partilha dos jovens que estiveram na Jornada Mundial da Juventude na semana passada, em Madri, na Espanha. Ao final, cada um dos segmentos representados no Setor Juventude teve espaço para apresentações culturais e artísticas.

Paz e bem!
Jufra participa de Jornada Arquidiocesana da Juventude em Gov. Celso Ramos Jufra participa de Jornada Arquidiocesana da Juventude em Gov. Celso Ramos Reviewed by Juventude Franciscana Florianópolis on 28.8.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu comentário! A Juventude Franciscana alegre-se em receber sua mensagem! Gratidão! Paz e Bem.

Jéssica Pires