Morre Frei Hugolino Back

Faleceu hoje (19) no Hospital de Caridade, em Florianópolis, Frei Hugolino Back, aos 84 anos. Conhecido mundialmente por curar através da técnica de imposição de mãos, o franciscano atendia até 300 pessoas num só dia, na Capela do Conventinho, em Santo Amaro da Imperatriz, onde residia. A missa de corpo presente será realizada na igreja matriz do município, amanhã, quarta-feira, às 14h. Mais informações pelo fone (48) 3245-1116, na Igreja Matriz da Paróquia de Santo Amaro da Imperatriz, ou pelo fone (48) 3245-1104, na Capela do Conventinho.

8 comentários:

  1. Frei Hugolino, nós Santoamarenses sentiremos muito sua falta, você sempre foi exemplo de amor, caridade, força, coragem, alegria, ânimo e muito mais. Dedicaste com certeza sua vida a Deus, sempre ajudaste os irmãos sem pedir nada em troca. Temos a certeza de que você já está desfrutando do Paraíso! Quando estiveres lá não se esqueça de nós, pois já estamos com saudades! Frei Hugolino Obrigado por tudo! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Frei obrigada por tudo, pelos ensinamentos e também os momentos de alegria que vc nos deu, minha infância foi naquele convento, vais morrar em nossos corações eternamente. Sei que estais bem, ao lado da Nossa Senhora, vc foi um exemplo de pessoa, obrigada por tudo. Descança em paz! Te amamos muito...Saudade eterna.

    ResponderExcluir
  3. Frei obrigada por tudo, pelos ensinamentos e também os momentos de alegria que vc nos deu, minha infância foi naquele convento, vais morar em nossos corações eternamente. Sei que estais bem, ao lado da Nossa Senhora, vc foi um exemplo de pessoa, obrigada por tudo. Descança em paz! Te amamos muito...Saudades eterna.

    ResponderExcluir
  4. Querido Frei Hugolino obrigada por tudo. Voce foi nosso conforto no momento mais duro de nossas vidas. Va com Deus, descanse em paz. Nos te amamos muito.

    ResponderExcluir
  5. Ele foi muito bom pra minha familia, quando eu passei no vestibular tive uma benção dele dai meus pais agradeceram por ele o que ele fez na minha agradeço de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Frei, obrigado por ter passado por nossas vidas. Muitos anos atrás minha alma estava doente e o senhor à curou. Obrigada pelas bençãos ao meu marido. Senti demais sua perda, mas a saudade eterna permanecerá, por essa pessoa tão maravilhosa, meiga, e amada que é o senhor. Obrigada querido Frei, e que o bom Deus lhe dê o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  7. Ana Maria
    Conhecida como Ana de São Paulo,
    posso dizer que quando tive Cancer de Mama, peguei o avião e fui ficar
    em uma pensão em frente ao Conventinho, e enquanto estive lá recibia suas bençãos tres vezes ao dia, e tinha o privilégio de almoçar com ele, comendo chuchu com cascas, e outros legumes,que vinham com a energia da cura
    Hoje me sinto orfã pela segunda vez, amei o Frei como um pai,
    sei que vou sentir muito a sua ausência, mas seus ensinamentos, de Luz, Paz, e otimismo, estarão em todos os corações que o conheceram, espero que as pessoas,
    prossigam seus ensinamentos, e olhem para o Conventinho com amor,
    e se necessário na ajuda de sua preservação,
    Descanse nos braços de Mãe Maria,

    ResponderExcluir
  8. Frei Hurgulino lamentavel perda, agradeço a ajuda, esperança e conforto da Fé nos momentos difíceis do meu filho Thales.
    Minha gratidão sempre.
    descanse em paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! A Juventude Franciscana alegre-se em receber sua mensagem! Gratidão! Paz e Bem.