WIFI com Deus


Busquemos conexão na nossa vida espiritual, na nossa relação com Deus.


Para que isso aconteça não é preciso ter uma internet banda larga, modem 4G, nem wi fi. A Conexão com Deus é gratuita, não cai e ele responde de acordo com a frequência acessada. Ou seja, para acessar o link do céu, basta apenas querer.


Como disse o escritor francês, Geoges Bernanos:

“O desejo de orar já é oração.”

Assim como a internet aproxima quem está longe a oração nos aproxima de Deus, não que ele esteja longe de cada um nós, somos nós que nos distanciamos dele. Portanto é através desse simples bate papo de “coração a coração.” Que falamos com ele e ele conosco.

Mais do que ninguém Deus é que saber o que você tem a compartilhar, é diferente do twitter, ele permite que você se expresse por mais do que 140 caracteres, pois mais do que ver suas fotos retocadas e com filtros, Deus vê o seu coração. É pela sua oração que ele quer te curar, libertar e transformar a sua vida. 

“Orar possibilita a resistência contra as tentações. Orar fortalece na fraqueza. Orar tira a angústia, duplica as forças (...) Orar torna-nos felizes.” .

Então, que tal começar a postar na timeline de Deus? E assim curtir as publicações que ele faz em nossa vida. Se inscreve no canal da “oração de Deus “ e receba todos os dias gratuitamente o carinho e amor de Deus.

‪#‎SeConectaAí‬!




Fonte : Mais Jesus


OFS Reg. Sul 2 SC. 

Lino de Carvalho
Comunicação

São Francisco, irmão sempre alegre.
dai-me a sua alegria .
Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário! A Juventude Franciscana alegre-se em receber sua mensagem! Gratidão! Paz e Bem.