Acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida


No dia 31 de julho, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou a Florianópolis e no dia de hoje (04/08) a Paróquia Santíssima Trindade a recebeu com muito entusiasmo e devoção.

Os jufristas de Florianópolis estiveram na acolhida da imagem que está percorrendo o Brasil em comemoração aos 300 anos de seu encontro no Rio Paraíba.

Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.

A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

Dai-nos a benção. Oh Mãe Querida!
Nossa Senhora Aparecida!



Acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida Acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida Reviewed by Juventude Franciscana Florianópolis on 4.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu comentário! A Juventude Franciscana alegre-se em receber sua mensagem! Gratidão! Paz e Bem.

Jéssica Pires